segunda-feira, 19 de setembro de 2011

No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus!

Domingo, 18/09/2011, eis a imagem que ficará gravada para sempre na minha memória, o destaque do meu livro da vida escrito por Deus! Um sentimento único e inexplicável...sem palavras para descrever este momento. Foi ali que Deus confirmou sua realeza em minha vida!

"Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me!"(Mateus 16,24)



Acolhemos com grande alegria a Cruz Peregrina da Jornada Mundial da Juventude que será no Brasil em 2013. Esse evento foi para mim motivo de mudança de vida, foi onde tive a graça de ver Deus falando comigo através dos atos daqueles milhares de jovens que estavam no Campo de Marte para esta acolhida! Quanto amor Deus derrama sobre nós! Basta acreditar, ter fé e se entregar inteiramente a Ele.
Chegou o tempo de mudar galera! O dia é Hoje, a hora é AGORA! Vamos anunciar a boa nova, esse amor de Deus que nos conquista e nos encoraja a cada vez mais sermos anunciadores de tua Palavra!

Salve, ó cruz bendita, sinal do amor maior. Foste e és para muitos motivo de escândalo. Para nós és memória da nossa redenção.
Em ti fomos redimidos de todos os pecados, de todas as escravidões.
Contemplando-te, assumimos a missão de também entregar a vida, como fez Jesus, para que todos tenham vida.
Contemplando-te, assumimos o compromisso de solidariedade com todos os crucificados pelo abandono e pelo desemprego.
Chegaste a este solo, terra de Santa Cruz, trazendo amor e esperança.
Cruzaste os caminhos da história em ombros negros e indígenas, de crianças e de jovens, de homens e de mulheres.
 Hoje és, para nós, memória e compromisso. Em ti vemos o sofrimento de Cristo e de todos os pobres.
Diante de ti testemunhamos nossa decisão de celebrarmos tua presença entre nós, força de libertação e de construção de um mundo novo de fraternidade e de paz, sem exclusão.
Um Forte abraço a todos e que Deus abençoe!
Michel

Nenhum comentário:

Postar um comentário