quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014 – Novo Ano – 365 novas oportunidades de dizermos SIM à vontade de Deus em nossas vidas!



Olá galera!


Feliz e abençoado 2014 a todos!


Na noite de ontem, última de 2013, iniciei uma reflexão de quantas oportunidades Deus nos dá de sermos felizes, de fazermos a vontade dEle em nossas vidas e por medo, muitas vezes de estarmos apegados ao futuro, preocupados com o que vai acontecer conosco, não deixamos Deus agir em nossa vida.

Pude experimentar o poder de um “sim” ao chamado de Deus em 2013. Ele me surpreendeu de tal maneira que quando vi já estava ali realizando a Sua vontade e escutando o que ele quer de mim, foi duro, cheguei muitas vezes a pensar em desistir, mas quando me deparei com minha história, quantas foram as oportunidades e eu as deixei escapar, e quantos artifícios Deus usou para dizer “Vá em frente, estou contigo!”. Quando experimentamos este Amor não resistimos!

Para 2014 não será diferente, temos constantemente que pedir a Deus a força, a coragem necessária para seguir adiante, enfrentar as dificuldades cotidianas de cabeça erguida, viver o presente e deixar o Futuro nas mãos de Deus e na manhã de hoje em oração, entregando nas mãos de Deus e pedindo a Intercessão da Virgem Maria para o ano que se inicia, Deus mais uma vez através de sua Palavra que está em Is 41, 8-13 encorajou para este ano:


8. Mas você, Israel, é o meu servo. Eu escolhi você, Jacó, descendente do meu amigo Abraão.

9. Desde os confins do mundo eu tomei você e o chamei dos extremos da terra. Eu lhe disse: "Você é o meu servo; eu o escolhi e jamais o rejeitei".

10. Não tenha medo, pois eu estou com você. Não precisa olhar com desconfiança, pois eu sou o seu Deus. Eu fortaleço você, eu o ajudo e o sustento com minha direita vitoriosa.

11. Ficarão envergonhados e confundidos todos os que se enfurecem contra você; serão reduzidos a nada e perecerão os que lutam contra você.

12. Você vai procurar, mas não encontrará aqueles que o combatem. Serão reduzidos a nada e deixarão de existir os que guerreiam contra você,

13. porque eu sou Javé, o seu Deus, que o sustento pela mão direita e lhe digo: "Não tenha medo; eu mesmo o ajudarei".


Você que está lendo, experimente nesta passagem trocar “Israel” e “Jacó” pelo se nome, reze pedindo a Deus a coragem para que fazer a vontade dEle em suas vidas e principalmente peça a Nossa Senhora a intercessão para todo o ano, consagre 2014 a Ela que não teve medo de dizer sim a Deus e nos trazer o salvador, Jesus Cristo! 


Você só tem 365 oportunidades a partir de hoje, porque não se decidir agora? CORAGEM!


Pense nisso!


Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário