terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Família: Bem precioso que Deus nos deu!


Olá Galera!!! Sou o Milton, da Diocese de Jundiaí, 26 anos casado com a Francielle e pai de 3 bênçãos!!!A paz e bem a todos...
É com imensa alegria que recebo o convite do meu querido e amado Irmão Michel para escrever aqui no blog dele...Valeu Michel!!!
Bom, vamos lá!
Quero começar dizendo, e com toda certeza que tua família não foi criada por acaso, ela foi e sempre vai ser um sonho de Deus, é um dos mais belos presentes que Deus te deu, por isso dê VALOR!
Nos dias de hoje nos deparamos com tantas coisas que ridicularizam as famílias, que por muitas vezes acreditamos que não há mais amor ou respeito elas, porém em algumas Famílias vemos que isso realmente é verdade, mas tudo pode ser mudado quando colocamos Cristo Jesus no centro de nossas Famílias...Quando Deixamos que Deus conduza nossa família tudo é transformado! Porque Deus é amor e ama as Famílias...
E posso dizer que sou uma grande testemunha de que Jesus tem o poder para restaurar qualquer Familia, assim como Ele restaurou a minha...
Lembro-me que alguns anos atrás, quando ainda não conhecia Jesus, que minha família era totalmente desestruturada, Mãe e Pai separados, minhas irmãs caminhando em uma estrada sem rumo e eu numa vida regada a droga e sexo...E me lembro que quando fui preso, isso mesmo, PRESO, Calma, não matei ninguém, as únicas pessoas que iam me visitar eram da minha família, mas Deus usou dessa desgraça pra concertar tudo, foi dentro da prisão que tive meu encontro com o Senhor da Vida Jesus Cristo, foi no momento em que eu estava preso que minha família foi restaurada e hoje pela graça de Deus todos estão a caminho do Céu e unidos como uma VERDADEIRA FAMILIA...
Por isso digo: Não desista nunca da sua Família, tenha fé e creia que o Amor sempre vencerá...Acredite que Deus tudo pode transformar...Assim como transformou minha vida e minha família...
E quero deixar aqui o versículo Bíblico que mudou minha vida. Quando eu sentia meu coração rasgar de angústia e sofrimento eis que escuto a voz de Jesus dizendo:
NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE(Mc 5,36)

A seguir um vídeo com uma música do Anjos de Resgate chamada Tua Família expressa muito bem o que disse neste post, dá uma pausa no player da rádio Cristoatividade lá em cima à direita da página e ouça esta música:



Valeu galera...que Deus abençoe a cada um de vocês!!!

Milton

Nenhum comentário:

Postar um comentário