domingo, 3 de fevereiro de 2013

Não dá mais pra voltar...


Olá galera, a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo a todos!

Como é bom retomar algo que nos faz bem, algo que fazemos com o coração, a volta do blog Folha em Branco é como se Deus desse em minhas mãos um caderno novinho para que ali eu possa junto com Ele escrever a minha historia, apagar os erros do passado e colocar somente as coisas boas produzidas de acordo com a vontade dEle e daqui pra frente junto com Ele seguir, é como diz a música escrita por nosso saudoso Monsenhor Jonas Abib:

Não dá mais pra voltar, o barco está em alto mar
Não dá mais pra voltar, o barco está em alto mar
Não dá mais pra negar
o mar é Deus e o barco sou eu
E o vento forte que me leva pra frente
é o amor de Deus.
Não dá nem mais pra ver o porto que era seguro
Eu sou impulsionado a desbravar um novo mundo.

Nesse período em que não postei no Blog vivenciei muita coisa boa, como também arbitrada pela liberdade que Deus nos dá experimentei muita coisa que não convém a um Cristão, mas Deus é misericordioso para conosco, jamais deixa que a ovelha saia fora do seu Rebanho, com seu Amor, me resgatou novamente para junte dEle e colocou mais forte no meu coração o desejo de sempre servi-lo com Amor e Perseverança.
Espero que você leitor, possa encontrar através deste Blog a gotinha de esperança que falta na sua vida, possa encontrar aqui a força necessária  para evangelizar quem está a sua volta e possa encontrar aqui também a Palavra de Salvação que tirará você da vida velha e fará você um Homem e uma Mulher Nova em Deus.
Obrigado a todos que me incentivaram com a volta do blog e que Deus abençoe a cada um que está visitando esta página.

Foi-me dirigida nestes termos a palavra do Senhor:
Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações.
E eu respondi: Ah! Senhor JAVÉ, eu nem sei falar, pois que sou apenas uma criança.
Replicou, porém o Senhor: Não digas: Sou apenas uma criança: porquanto irás procurar todos àqueles aos quais te enviar, e a eles dirás o que eu te ordenar.
Não deverás temê-los porque estarei contigo para livrar-te - oráculo do Senhor.
Jr 1; 4-8

Michel Giachino

Um comentário:

  1. Glória a Deus pela sua volta! Estamos juntos em oração, viu? Não nos conhecemos, mas um cristão sabe reconhecer o outro apenas pelo toque singelo das palavras. Que Deus te dê a perseverança para continuar os seus projetos, sede corajoso! Ele não te deixa jamais. SHALOM!!

    ResponderExcluir